Bem-vindo à página oficial da Fertagus

Nota de apoio à navegação

Nesta página encontra 2 elementos auxiliares de navegação: motor de busca (tecla de atalho 1) | Saltar para o conteúdo (tecla de atalho 2)
Imagem de topo
Apoio ao Cliente

Gabinete de Apoio ao Cliente

No Gabinete de Apoio ao Cliente Fertagus, na estação do Pragal, podemos recebê-lo com comodidade para o esclarecimento de dúvidas, aconselhamentos sobre o serviço prestado, receção de pedidos de Cartão Lisboa Viva, 4_18 e sub23 urgentes, entrega de Perdidos e Achados e venda de Títulos de Transporte da CP (Alfa Pendular, Intercidades, Regionais e Inter-Regionais) no seguinte Horário: 

 

Apoio ao Cliente

 21 106 63 63 - custo de uma chamada para a rede fixa nacional

E-mail: info@fertagus.pt 

Para informações sobre lojas nos Espaços Comerciais das estações contate fertagus@fertagus.pt.

Assistência a Pessoas com Mobilidade Reduzida ou portadoras de Deficiência Física:

Sempre que pessoas portadoras de deficiência e pessoas com mobilidade reduzida necessitarem de assistência para realizar uma viagem de comboio para a qual tenham ou pretendam adquirir título de transporte, podem contatar a o Apoio ao Cliente da  Fertagus, através do número  21 106 63 63 (entre as 05h40 e a 01h20)custo de uma chamada para a rede fixa nacional, ou através do formulário próprio no website www.fertagus.pt ou por e-mail more@fertagus.net, com pelo menos 12 horas de antecedência, sendo designado pela Fertagus como serviço MoRe.

Sede

Tel: 21 106 63 00 / Fax: 21 106 63 99
Fertagus, Travessia do Tejo, Transportes, S.A.
Estação do Pragal - Porta 23
2805-333 ALMADA