Tamanho do texto:
A
A
A

Boas Práticas

Esta campanha tem como objetivo reforçar a sensibilização junto dos clientes para a adoção de boas práticas antes e durante a viagem, tendo sido elaborada com base na análise de ocorrências verificadas na Fertagus.
 
Os episódios de doença súbita são um dos fatores que mais penaliza a pontualidade dos comboios e que pode ser minimizado se forem alterados alguns comportamentos. Nesse sentido, a campanha que iremos promover junto dos clientes, nas estações, site e Destak, tem enfoque na seguinte mensagem:
 
Viajar sem tomar o pequeno almoço pode afetar a viagem de todos!

Para enquadrar o assunto, é também dada informação estatística sobre os episódios de doença súbita verificados nos comboios e o total de atrasos causados por estes.
 
Estas campanhas têm uma base de responsabilidade social, porque sensibilizam a sociedade em geral para os hábitos saudáveis, sendo nosso propósito que, simultaneamente, contribuam para alterar comportamentos conducentes à minimização dos impactos que estes episódios têm na operação da Fertagus.
 
Estes são conselhos dirigidos a todos os clientes, mas também a cada um de nós, por isso deveremos seguir sempre as boas práticas sugeridas nesta campanha:
 

  • Tome sempre o pequeno almoço antes de viajar.
  • Viaje sempre com uma garrafa de água. 
  • Nunca inicie a viagem se não se sentir bem. 
  • Em caso de indisposição súbita procure sair na próxima estação e solicite ajuda.

Boas práticas para uma boa viagem