Imagem de topo
PLANEIE A SUA VIAGEM

FERTAGUS - O TRANSPORTE PREFERIDO PELOS MILHARES DE VISITANTES DA FESTA DO AVANTE 2018.

O comboio da Ponte voltou mais uma vez a ser o transporte preferido dos milhares de visitantes que foram à Festa do Avante, nos dias 7,8 e 9 de setembro, no Seixal. 

O comboio da Ponte voltou mais uma vez a ser o transporte preferido dos milhares de visitantes que foram à Festa do Avante, nos dias 7,8 e 9 de setembro, no Seixal. 

Desde 1999 que a Fertagus disponibiliza os melhores transportes para a Festa, garantindo horários especiais de comboio e transporte gratuito de autocarro entre a estação ferroviária de Foros de Amora e a Quinta da Atalaia.

Este ano, a Fertagus disponibilizou horários especiais de comboio, aumentado a sua capacidade da oferta em cerca de 4.500 lugares e colocou à disposição a frota de autocarros da Sulfertagus, num esforço de todos os colaboradores da empresa para demonstrar a qualidade do transporte da margem sul. 

Ao longo dos três dias da Festa, 17 autocarros da SulFertagus transportaram gratuitamente cerca de 8.000 pessoas e percorreram mais de 1000 km entre a estação ferroviária de Foros de Amora e a Festa do Avante, num total de 130 viagens.

Clique na imagem para ver o video.

A Fertagus sempre se mostrou aberta e disponível para ter um papel dinamizador nos grandes eventos que decorrem na margem sul e a Festa do Avante é sem dúvida um dos principais eventos desta região e à semelhança das edições anteriores, a Fertagus investiu no sentido de contribuir para uma melhor acessibilidade ao local do evento, demonstrando que o Comboio da Fertagus, continua a ser a melhor forma de chegar à Festa”, disse Cristina Dourado, administradora-delegada da Fertagus.